B. Prime gere Liberdade 71

B. Prime gere Liberdade 71

O imóvel tem uma área bruta privativa de 3.325 m², e acolhe ainda as lojas Maje e Sandro Paris. Tem um terraço com piscina na cobertura com vista sobre Lisboa.

No âmbito desta gestão, a B. Prime vai implementar o seu serviço B. Exclusive, um modelo semelhante ao de hotelaria de luxo, através do qual é disponibilizado um concierge para o acompanhamento personalizado dos moradores em várias áreas. A ideia é que este seja «um facilitador do dia-a-dia», explica a consultora.

Francisco Grilo, responsável da área de Building Consultancy & Management da B. Prime, comenta as recentes instruções da B. Prime nesta área e nesta zona da cidade (de que são exemplo o Liberdade 230, o Liberdade 40 ou o Rodrigo da Fonseca 49), e afirma que estas permitiram «não só sermos muito mais competitivos em prol dos nossos clientes, como também termos uma estrutura mais eficiente o que nos permite uma maior rapidez no tempo de resposta, que é muito valorizada tanto por proprietários, como por inquilinos. Temos a perspetiva de ganharmos outros edifícios na área de influência da Avenida da Liberdade, fruto da qualidade dos nossos serviços que são cada vez mais reconhecidos e recomendados».