B. Prime gere edifício Rodrigo da Fonseca 49

B. Prime gere edifício Rodrigo da Fonseca 49

O edifício vai beneficiar do serviço B. Exclusive da consultora, que inclui «organização de eventos ou programas lúdicos até aspetos mais práticos do dia-a-dia, desde a manutenção de um computador pessoal, a serviços médicos e geriátricos, ao domicílio», explica a consultora em comunicado.

Francisco Grilo, responsável pela área de Building Consultancy & Management, comenta que «para além da gestão técnica do espaço, vamos implementar o serviço B. Exclusive neste edifício onde fomos recomendados por um cliente nosso. Até agora a B. Prime tem iniciado a gestão nos edifícios numa fase muito embrionária, de entrega das frações pelo promotor; esta é a primeira vez em que vamos substituir outra consultora na gestão de um ativo. Para além da implementação do serviço B. Exclusive, o nosso objetivo será o de valorizar este espaço, elevando este imóvel já de si icónico, a um patamar de serviço e de gestão irrepreensíveis», conclui.

No portfólio de projetos geridos pela B. Prime incluem-se também o Liberdade 203, Liberdade 40 ou o Grande Hotel, entre outros.