Amoreiras Eden reforça a oferta de habitação das Amoreiras

Amoreiras Eden reforça a oferta de habitação das Amoreiras

Situado junto ao Jardim das Amoreiras, o Amodeiras Eden tem projeto de arquitetura de Miguel Saraiva, que reabilita na íntegra um edifício, resultando num empreendimento com 4 andares e 30 apartamentos com estacionamento. De T1 a T4, as áreas variam entre os 48 e os 217 m².

O empreendimento vai ser comercializado pela Porta da Frente Christie’s e pela JLL.

Rafael Ascenso, Diretor Geral da Porta da Frente Christie’s, comenta que «o projeto Amoreiras Eden pauta pelo prestígio não só da localização, mas também pela qualidade do produto com vistas sobre a cidade, terraços e acabamentos de topo, pensado para oferecer aos seus residentes uma vida de conforto e excelência. Temos a certeza que será um sucesso de vendas e que rapidamente captará o interesse de compradores nacionais e internacionais», afirma.

Por seu turno, Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, destaca que «as Amoreiras são uma das zonas mais valorizadas em Lisboa, não só pela centralidade, mas pela proximidade ao jardim das Amoreiras, um verdadeiro refúgio no coração da cidade. O Amoreiras Eden oferece 30 apartamentos com a assinatura do reconhecido arquiteto Miguel Saraiva e estamos certos de que vai ser um sucesso de vendas».