AICCOPN recebe a Secretária de Estado da Habitação

AICCOPN recebe a Secretária de Estado da Habitação

 

No âmbito das Jornadas sobre a Reabilitação Urbana Inteligente e Sustentável, a Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas – AICCOPN promove no dia 17 de outubro o primeiro grande encontro público da nova secretária de Estado da Habitação, a arquiteta Ana Pinho, com os representantes e profissionais do setor da construção.

A iniciativa, que conta com o apoio do Norte 2020, contará com as presenças do presidente da AICCOPN, Manuel Reis Campos, e do presidente do Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção – IMPIC, Fernando Silva.

Durante a sessão serão debatidos os temas da qualificação e competitividade das empresas de reabilitação urbana e será apresentada a marca R.U.I.S. Serão também dados a conhecer casos de estudo práticos de cooperação entre as universidades e o mundo empresarial no âmbito deste segmento.

A sessão decorrerá no auditório da sede da AICCOPN, na rua Álvares Cabral, na cidade do Porto, a partir das 14:00 horas. A participação é gratuita, mas sujeita a registo obrigatório através do e-mail geral@aiccopn.pt ou do telefone 22 340 22 00.