A Vortal mudou as suas instalações para o edifício GreenPark. A empresa de soluções de eSourcing e eProcurement passa a ocupar parcialmente um dos pisos das Galerias deste edifício de escritórios. A Vortal ocupa agora um espaço com 2.652 metros quadrados, tendo feito obras de remodelação no espaço de escritórios para melhor o adaptar às necessidades da sua equipa e dinâmica de trabalho.
Este espaço de escritórios é caracterizado pelas suas amplas áreas por piso e pés direitos altos, que lhe permitem variadas abordagens arquitetónicas no seu fitting out. Atualmente, encontra-se ainda disponível um espaço com cerca de 1.500 metros quadrados para arrendar no mesmo imóvel, em comercialização pela Worx Real Estate Consultants e pela JLL.
A inauguração do novo escritório da empresa contou com a presença do Secretário de Estado da Digitalização e Modernização Administrativa, Mário Campolargo, que destacou que a Vortal é um «paradigma para as empresas portuguesas», por desenvolver soluções inovadoras e apostar nas exportações. Atualmente, «o escritório de Lisboa é um centro de excelência para a inovação e 40% das vendas do grupo Vortal são para o mercado externo», sublinhou o CEO Jorge Macara.
Já Bernardo Zammit e Vasconcelos, Head of Agency da Worx Real Estate Consultants, que representou o grupo Novo Banco, proprietário do edifício, afirmou que «as Galerias GreenPark permitiram que a Vortal encontrasse novas instalações adaptáveis às suas necessidades, com boas áreas por piso e mantendo uma localização central e bem servida de transportes, uma das prioridades da empresa».