O The Tower acaba de atingir uma taxa de ocupação de 100% nos seus espaços de flex offices. O edifício localizado em Oeiras e comercializado exclusivamente pela Savills, apresenta já uma ocupação de 75% dos seus espaços de escritórios tradicionais.
Com 5.508 m² acima do solo destinados a escritórios, distribuídos por um total de 12 pisos, o edifício disponibiliza 3 pisos de soluções flex, que totalizam 1.217 metros quadrados.
A procura por parte das empresas por espaços desta tipologia tem aumentado significativamente, salienta a consultora, sendo o The Tower um exemplo de soluções que visam responder aos critérios personalizados dos seus inquilinos.
Organizações como a Oeno, Abysse e a Hi! Healthy Insurance, são exemplos de tenants que que ocupam já frações com tipologia flex e que reconhecem ao edifício uma grande qualidade, sendo o mesmo o local ideal para o desenvolvimento das suas operações.
Para o Grupo Endutex, proprietário do edifício, «este projeto não é apenas um centro empresarial comum, queremos que as empresas instaladas se sintam em comunidade e possam partilhar ideias e negócios. Este conceito tem feito sentido com a Savills, que nos tem ajudado a angariar empresas com muito valor no mercado».
José Baptista, Offices Consultant da Savills, frisa que «alcançar uma taxa de ocupação de 100% destes espaços é uma prova da crescente procura da tipologia flex por parte das empresas. Sendo o The Tower um edifício comercializado exclusivamente pela Savills, é com grande entusiasmo que cortamos esta meta num ativo de grande prestígio, reconhecido pela maioria do tecido empresarial português e não só».