A Syensqo, presente em mais de 30 países, escolheu o IDB Lisbon – Inovation & Design Building – para instalar o seu novo Global Business Services. Este espaço, com cerca de 2.000 m², situa-se no 4.º andar deste edifício, propriedade da Jamestown, junto ao Parque das Nações.
A JLL representou o proprietário nesta transação, apoiando a Jamestown durante toda a negociação, enquanto a equipa da CBRE foi responsável por encontrar um novo escritório para a Syensqo, que respondesse às necessidades e prioridades da empresa, aconselhando-a ao longo de todo o processo até à assinatura do arrendamento.
O IDB Lisbon respondeu às comodidades procuradas e valorizadas pela Syensqo no mercado de escritórios e destacou-se ainda pelo seu ecossistema de inovação e pelo rooftop com vista panorâmica sobre a cidade.
André Almada, Head of Offices da CBRE Portugal, refere que «é com muito orgulho que apoiamos mais uma vez a Syensqo na procura de um novo espaço de escritórios em Lisboa. Este crescimento e compromisso com a nossa cidade demonstra o interesse contínuo das empresas internacionais em expandir a sua atividade para o nosso país, seja pelo talento, pelo estilo de vida, ou pela inovação já evidente nos projetos imobiliários em Portugal. Estou confiante de que a equipa da Syensqo encontrará no seu novo escritório o ambiente ideal para fomentar a criatividade, a inovação e novas formas de trabalhar».
Bernardo Zammit e Vasconcelos, Head of Offices da JLL Portugal, afirma que «estamos muito satisfeitos por termos apoiado esta transação, que evidencia o forte dinamismo do mercado imobiliário de escritórios em Lisboa. O IDB é um projeto inovador que responde às necessidades de empresas visionárias como a Syensqo. Situado junto ao Parque das Nações, beneficia da proximidade privilegiada a transportes, serviços e infraestruturas, garantindo um estilo de vida urbano de elevada qualidade. Este é mais um exemplo de como os nossos esforços para conectar proprietários e inquilinos resultam em soluções de sucesso para todas as partes envolvidas».