Servdebt instala-se no Marquês de Pombal 3

Servdebt instala-se no Marquês de Pombal 3

As novas instalações da empresa especialista em serviços integrados de gestão de crédito em incumprimento e ativos imobiliários ocupam a totalidade do 1º piso deste edifício, num total de 2.250 m².

A operação foi acompanhada pela JLL, que representou o proprietário do edifício no processo.

Mariana Rosa, diretora de Office / Logistics Agency and Transaction Manager da JLL, comenta que «além da localização imbatível, no coração do Prime Central Business District de Lisboa, este edifício responde a um dos maiores requisitos da procura na atualidade, nomeadamente ter áreas de grande dimensão por piso. Acresce ainda o facto de se tratar de um imóvel com disponibilidade imediata e com excelentes estruturas técnicas. É uma combinação pouco usual no mercado e que atraiu de imediato a Servdebt, cujas necessidades de expansão de área não podiam ser satisfeitas nas suas anteriores instalações, na franja da 2ª Circular».

O imóvel foi adquirido há pouco mais de um ano pela Merlin Properties, a maior socimi espanhola. Tem outros inquilinos como o Banco Best, MDS Portugal, McKinsey ou Novo Banco.