Regus abre um novo centro na Quinta do Lago

Regus abre um novo centro na Quinta do Lago

A marca de espaços de trabalho do grupo IWG chega assim ao sul do país, nomeadamente a Loulé, com um espaço inserido neste resort. Terá áreas de terraço, algumas privativas, salas de reunião, área de coworking e escritórios privados, todos equipados e prontos a usar, num total de 1.000 m².

Jorge Valdeira, Country Manager da Regus em Portugal, comenta em comunicado que «queremos oferecer aos nossos clientes uma rede global de espaços de trabalho. O Algarve é uma região cosmopolita com residentes variados, incluindo grandes comunidades estrangeiras e população móvel e todos necessitam de espaços de trabalho flexível. Claro que o turismo, o imobiliário e um conjunto de serviços ao seu redor são determinantes na região e possivelmente a maior fonte de cliente locais, mas há mais para além disso. As empresas do resto país ou internacionais com atividade na região terão também na Regus uma solução para as suas operações, sejam comerciais ou outras».

E completa que «com a Regus no Algarve cria-se uma infraestrutura que permitirá a muitos deles passar uma parte maior do seu tempo na região, beneficiando do melhor de dois mundos, tirando partido do que as tecnologias nos oferecem em termos de trabalho remoto e da flexibilidade dos serviços Regus que lhes permite contratar exatamente o serviço que precisam».

No ano em que celebra 25 anos em Portugal, a Regus soma já 14 centros no Porto, Braga, Vila Nova de Gaia, Oeiras e Lisboa.