Novo LACS dos Anjos abre com investimento de €1,2M

Novo LACS dos Anjos abre com investimento de €1,2M

É mais um ativo da rede de networking das indústrias criativas LACS, que tem já espaços no Cais do Conde de Óbidos e em Cascais. O LACS dos Anjos tem um total de 7.000 m² distribuídos por 5 pisos acima do solo, além de área de estacionamento, com capacidade para 750 novos membros. Inclui também 45 estúdios privados com capacidade para a partir de 4 pessoas, áreas de coworking, galeria de arte, café lounge bar, espaço de eventos, copas, sala multiusos e um rooftop.

Madalena da Cunha, diretora geral do LACS, comenta que «com a abertura do novo espaço em Anjos, podemos orgulhosamente afirmar que somos a maior rede de networking ligada às indústrias criativas, em Portugal, com um potencial total de 2.100 membros. Para além disso, somos a única marca que oferece um serviço de curadoria de excelência aos nossos membros, fazendo de nós o local ideal de promoção de inovação, criatividade e sinergias entre empresas».

Em comunicado, esta responsável explica que o LACS quer ter um total de 5.000 membros até ao final do ano. O Rock in Rio, a EDP Starter, a Cognizant, o mycujoo, a Freiheit, a Sair da Casa, e o programa de aceleração da Semapa Next com a americana Techstars são já algumas das empresas aderentes.