Novabase instala-se no Entrecampos 28

Novabase instala-se no Entrecampos 28

A expansão da empresa foi concretizada em março, e implica a mudança de parte da equipa do negócio de Governo, Transportes e Energia da empresa tecnológica. A área ocupada neste edifício soma cerca de 1.000 m², correspondendo à área total dos pisos 4 e 5 do bloco B do edifício.

O edifício é comercializado em exclusivo pela Worx. Sílvia Albuquerque, Agency Consultant da Worx, comenta que «a eficiência e a configuração do interior, as áreas em open space, a luminosidade e o ar condicionado completamente renovado adequam-se ao novo projeto desta equipa da Novabase». Completa que «o edifício tem transportes nas proximidades, o que facilita o acesso ao mesmo».

Por seu turno, Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, sublinha que «o edifício sofreu obras de reabilitação, o que permite ao ativo dispor de várias características que permitem gerar valor a qualquer empresa. O Edifício Entrecampos 28 veio dar resposta à escassez de oferta nova em escritórios na zona 2. Esta é uma boa aposta por parte do proprietário cujo objetivo é potencializar o ativo».