Chega ao mercado da Invicta um novo edifício de escritórios. Nicolau D’Almeida, como se chama, é propriedade da Promendo Investimentos e tem um total de 3.200 m² distribuídos por seis pisos a par de 14 lugares de estacionamento privativos em cave. As consultoras CBRE e Savills são as responsáveis pela comercialização do edifício.
Situado na Zona Empresarial do Porto (ZEP), trata-se de um projeto Grade-A novo e de enorme qualidade que, chegando agora a mercado, está pronto para receber os primeiros ocupantes.
O edifício dispõe de pavimento técnico sobrelevado, ar condicionado e iluminação para uma utilização em open space, casas de banho terminadas, pré-instalação de copa e estores elétricos.
Adicionalmente, o Nicolau D’Almeida situa-se numa zona com excelentes acessibilidades rodoviárias e enorme proximidade a transportes públicos – nomeadamente o metro – o que garante uma ótima mobilidade para os futuros utilizadores do edifício.
André Almada, Head of Offices da CBRE Portugal, comenta que «a oferta é escassa no Porto e ter um edifício de qualidade e bem localizado vem certamente suprimir alguma da procura. Aliás, este projeto oferece enorme flexibilidade aos ocupantes, respondendo a uma necessidade de espaço de 200m2 até áreas exponencialmente maiores. É simples: Qualquer empresa que pretenda um escritório novo no Porto, bem localizado, com excelentes condições e que possa começar a sua obra de fit-out já, encontra no Nicolau D’Almeida a solução».
Para Isabel Rocha, Associate | Agency - Offices & Investment da Savills, «o Edifício Nicolau D’ Almeida privilegia de uma localização ímpar, dispondo de ótimos acessos e de uma excelente conexão com transportes públicos, fatores cruciais no mercado de escritórios do Porto, onde a oferta se torna cada vez mais escassa. Este projeto sobressai pelo excelente nível de acabamentos e versatilidade dos espaços, adaptando-se facilmente às necessidades específicas de cada empresa. Este edifício terá, sem dúvida, o conforto e ambiente que todas as empresas procuram, não só pelas excelentes condições oferecidas pelo edifício, como também pelas diversas valências disponíveis na envolvente».