A M7, especialista em investimento e gestão de ativos logísticos urbanos e grandes centros de distribuição, tem novos escritórios no edifício Miraflores Premium, em Oeiras.
A B. Prime representou a M7 neste arrendamento empresarial. Destaca a proximidade do Miraflores Premium à autoestrada A5 e, consequentemente, a Lisboa e a Cascais. “As infraestruturas são excelentes e os edifícios oferecem as condições ideais para um local de trabalho atrativo, contando com um amplo parque de estacionamento público”.
A M7 escolheu esta localização pela maior proximidade aos ativos logísticos da empresa e pela adaptação do interior do escritório a níveis de conforto e sustentabilidade que estão em linha com as tendências atuais destes espaços de trabalho, que está a cargo da empresa Better Place.
Joana Marçal, Office Agency da B. Prime, comenta em comunicado de imprensa que “foi com enorme satisfação que assessorámos a M7 neste processo de arrendamento para a nova sede. Orgulhamo-nos de ter contribuído para que a empresa atingisse este objetivo num prazo curto, reforçando a relação de confiança que temos vindo a construir ao longo do tempo”.