Lock Corporate Spaces reforça área de execução de escritórios

Lock Corporate Spaces reforça área de execução de escritórios

 

Entre os mais recentes projetos da empresa, destaque para a ampliação da sede da Ascendum, no Marquês de Pombal, para quem desenvolveu o projeto de arquitetura e obra, ou para a instalação de uma empresa de jogos online no Tagus Park, numa área superior a 1.500 m². Desenvolveu também para a ThyssenKrupp o projeto de arquitetura e construção dos seus novos escritórios no Sintra Business Park, com mais de 2.000 m².

A empresa tem também em fase de conclusão os novos escritórios da Longo Prazo – Consultores de Gestão, um projeto de arquitetura para um espaço de 600 m² junto ao Hotel Marriott, em Lisboa, além da renovação de vários pisos de escritórios do Castilho 213.

Pedro Toscano, CEO da Lock Corporate Spaces, comenta que «estas obras são, de facto, representativas da nossa forte atividade neste segmento, quer pelo seu volume quer pela qualidade dos projetos e do seu resultado final, confirmando-se também o bom desempenho do mercado de escritórios em Lisboa».

«Apesar de sermos uma empresa com presença em todos os setores, a área de escritórios continua a ser uma das nossas principais apostas e onde queremos continuar a crescer, aproveitando o bom momento do mercado que irá manter-se favorável à nossa atividade». E avança que «as mais recentes análises do mercado português de escritórios indicam que a procura irá continuar a aumentar e o pipeline de nova construção de escritórios estimado até final de 2023 ultrapassa o meio milhão de metros quadrados», completa.