LEAP FLEXIBLE OFFICES e novos ambientes de trabalho

LEAP Areeiro.
LEAP Areeiro.

Sponsored Content: LEAP 

Novos ambientes de trabalho tornaram-se indispensáveis para os empreendedores. Com as soluções LEAP flexible office, os escritórios chave-na-mão são um recurso chave para a eficiência de facility management. Desde a sua conceptualização à gestão integral de facility management, as flexible office solutions posicionam estrategicamente as empresas na sua decisão imobiliária. Portugal também tem seguido esta tendência, onde os empreendedores e empresários procuram espaços de trabalho flexíveis que melhor representem a relação custo/benefício e que lhes permita crescer de uma forma rápida e eficaz.

Neste sentido, o LEAP afirma-se como uma solução de flexibilidade de acordo com a tendência da procura do mercado nacional e internacional. A vantagem transversal oferecida, pelos business center LEAP ao empreendedor, é a garantia de foco exclusivo no seu negócio, ficando todas as atividades de suporte logístico ao encargo da equipa LEAP.

A missão do LEAP é a de apoiar o crescimento das empresas na sua trajetória de sucesso. Este apoio, que passa pela disponibilização aos empreendedores de um espaço de trabalho de prestígio, flexível, de qualidade e dotado de toda a infraestrutura física e tecnológica necessária à instalação de uma empresa, em regime “chave na mão”, ajuda a alavancar o empreendedorismo de nacionais e estrangeiros em Portugal, contribuindo também para o desenvolvimento das PME´s.

Flexible offices – o desafio de novos ambientes de trabalho

Os espaços de escritório são estratégicos para a cultura organizacional das empresas dada a importância para o wellbeing das equipas e sua dinâmica de trabalho colaborativo, promotora de confiança e investimento no sucesso. O objetivo do LEAP é continuar a expandir o seu conceito de flexible office solutions, que conta já com cinco business center localizados em zonas centrais de prestígio em Lisboa: o LEAP Amoreiras, LEAP Santos, LEAP Docas, LEAP Sete Rios e, recentemente, o LEAP Areeiro.

LEAP Areeiro
LEAP Areeiro

Além da localização, a grande diferença entre os cinco business center é o seu design de ambientes, que confere identidade exclusiva a cada um deles. O novo espaço LEAP Areeiro assume-se como uma evolução dos business center antecedentes. Um espaço com mais luz, com uma nova dinâmica e características únicas para melhorar a experiência dos empreendedores. No novo LEAP Areeiro, com quatro zonas distintas pelas suas características, como a cor, nome e elementos estéticos, a insígnia LEAP distingue-se como Lite, Eco, Active e Pure offices.

Os espaços partilhados, como meeting rooms, meeting pods e phone booths, revelam-se como criativos, dinâmicos, divertidos e, de acordo com as expectativas, profissionais. São pontos estratégicos interativos, onde os empreendedores interagem e, saudavelmente, desprendem-se do stress dando lugar à criatividade, sempre que for necessário.

Para o LEAP, este é um momento para nos posicionarmos de modo a aproveitar os movimentos mais significativos da sociedade e tornar os nossos centros de escritórios mais flexíveis e inspiradores de colaboração, inovação e sucesso.

Atento a esta realidade e às novas tendências, a estratégia de crescimento do LEAP a médio prazo, passa por tornar acessível um centro de escritórios flexível com todos os serviços disponíveis, desde o escritório virtual ao escritório privado de maior dimensão, fora do centro das grandes cidades, capacitando a empresa de agilidade imobiliária à medida das necessidades reais e dando poder de escolha do espaço às suas equipas que certamente vão optar por espaços mais perto das suas famílias, e que tendencialmente ajudará a incrementar a produtividade.

LEAP Areeiro - copa
LEAP Areeiro - copa

Sendo uma rede de escritórios “chave na mão” com a tónica na flexibilidade, o LEAP responde às necessidades de crescimento dos seus clientes, desde a fase inicial, em part-time offices, até à fase de consolidação empresa multinacional, ocupando private offices e espaços tailor made.

Complementarmente, disponibiliza nos seus centros de escritórios zonas lounge promotoras de wellbeing e networking, espaços para salas de reunião, salas de formação e auditórios equipados para todos os tipos de eventos.

A Edge LEAP é uma das empresas do The Edge Group, conjunto de holdings de investimento e capital de risco, fundadas em 2002 por José Luís Pinto Basto. Com foco no desenvolvimento de atividades inovadoras e complementares aos projetos imobiliários, o The Edge Group investe em empresas que atingem o perfeito equilíbrio entre sustentabilidade económica, social e ambiental.