Envolvendo a tomada de uma área de 791 m², o Banco Julius Baer foi representado pela JLL nesta operação de arrendamento, com a Worx a atuar em representação do proprietário, a Vitória Seguros.
Em comunicado, as consultoras explicam que a localização, em plena avenida da Liberdade, foi um fator decisivo para a escolha do inquilina por este edifício, a que se somou a distribuição do espaço por duas áreas distintas, respondendo à necessidade do ocupante ter uma zona dedicada à equipa e outra especialmente concebida para o atendimento aos clientes.
“A Avenida da Liberdade continua a ser um dos mercados mais competitivos, onde a disponibilidade de escritórios é extremamente limitada e muitos espaços nem chegam a ser colocados no mercado. Para identificar soluções que pudessem corresponder às necessidades do Banco Julius Baer, a JLL desenvolveu um trabalho proativo de investigação, antecipando oportunidades futuras. O Edifício Victoria revelou-se a opção ideal, garantindo um equilíbrio perfeito entre localização, qualidade e flexibilidade do espaço”, afirma Carolina Villax, Head of Tenant Representation na JLL.
“Foi um privilégio fazer parte do arrendamento do novo escritório da Banco Julius Baer em Lisboa. Este negócio reforça a atratividade da cidade e, mais concretamente, da Avenida da Liberdade para instituições financeiras de prestígio. O Edifício Victoria, um exclusivo da Worx, revelou-se a escolha ideal para este projeto, pois oferece uma localização privilegiada e características que se alinham perfeitamente com as necessidades do Banco Julius Baer. Na Worx demonstrámos novamente a nossa capacidade de identificar oportunidades e de concretizar transações de elevado valor.", comenta Bernardo Martins, Transaction Senior Advisor Consultant na Worx Real Estate Consultants.