JLL comercializa últimos 2 pisos da Torre D do Arrábida Lake Towers

Arrábida Lake Towers.
Arrábida Lake Towers.

Os últimos dois pisos disponíveis na Torre D do Arrábida Lake Towers estão a ser comercializados, em exclusivo, pela JLL. Os últimos espaços disponíveis do edifício ocupam os dois últimos pisos, com 1.758 metros quadrados e existe a possibilidade de arrendamento parcial. O projeto, que integra um condomínio residencial, localiza-se em Vila Nova de Gaia, junto à Ponte da Arrábida.

O edifício é constituído por nove pisos de escritórios e conta com um apoio complementar de retalho no piso térreo. Contempla ainda um parque de estacionamento interior público, com avenças mensais para os inquilinos dos escritórios.

Os escritórios estão prontos a serem ocupados, com acabamentos de qualidade, nomeadamente, piso sobrelevado, ar condicionado centralizado, e vistas 360º com janelas largas que tornam o espaço único. Em toda a zona envolvente podemos encontrar uma grande variedade de serviços, bem como uma grande facilidade de acessos, tanto de carro como de transportes públicos.

Clara Silva, Diretora Coordenadora do Departamento de Ativos Estratégicos da GNBRE, revela que «estes espaços possuem caraterísticas únicas para um potencial ocupante, quer no que respeita à qualidade dos acabamentos instalados que viabilizam uma ocupação imediata, quer nas vistas únicas sobre a foz do Douro e a cidade do Porto».

Para Cristina Almeida, Leasing & Capital Markets Porto Director da JLL, «trata-se de um espaço com mais de 1.700m2 distribuídos por dois pisos com vistas magníficas sobre o mar e a cidade do Porto. O espaço, que terá comercialização exclusiva da JLL, é a escolha News release perfeita para empresas que procurem uma localização privilegiada, de fácil acesso, e pronto a ocupar».