JLL comercializa 5.200 m2 de escritórios e logística em Carnaxide

JLL comercializa 5.200 m2 de escritórios e logística em Carnaxide

O espaço soma um total de 5.279 m² de escritórios e logística e situa-se na rua do Proletariado, numa das zonas empresariais mais consolidadas do Corredor Oeste. A consultora considera que este imóvel «constitui uma oportunidade aliciante tanto para empresas que optam por uma estratégia de ocupação-própria como para investidores e family offices com tickets de investimento menores».

Este imóvel tem 4 pisos de escritórios (open spaces e gabinetes) e espaços de armazenagem, além de 50 lugares de estacionamento no piso -1 ou uma ampla sala multiusos com 1.052 m².

Mariana Rosa, diretora de Office / Logistics Agency and Transaction Manager da JLL, comenta que «este edifício é uma excelente oportunidade de investimento, tanto numa ótica de aquisição para obtenção de rendimento, como para empresas de média dimensão que querem ser as proprietárias das suas instalações ou que na fase atual do ciclo imobiliário têm maiores dificuldades em encontrar ativos disponíveis ajustados às suas necessidades. A versatilidade, a amplitude das áreas, a localização e a generosa oferta de estacionamento privativo são argumentos interessantes também para uma posterior colocação no mercado de arrendamento por parte de um investidor que decida pela aquisição. E, dado o valor competitivo de venda, estamos certos que interessados não faltarão».