IWG anuncia abertura de três novos espaços de escritórios

IWG to open 3 news offices in Portugal

Com a crescente procura de soluções de trabalho híbridas, a IWG tem vindo a adicionar novas localizações em Portugal a um ritmo acelerado. Neste seguimento, o grupo belga anuncia três novas aberturas em Portugal: Regus Porto Bom Sucesso, Regus Lisboa D. João V e Spaces Oriente.

O Spaces Oriente, em Lisboa, vai proporcionar 3.000 m² de espaço de trabalho flexível, com coworking, escritórios privados, salas de reuniões e espaços criativos. A IWG irá inaugurar também na capital portuguesa a Regus Dom João V, um espaço de trabalho com 1.00 m², concebido como um ambiente propício à criatividade e produtividade ilimitadas, alcançando um total de 15 localizações na região Sul.

Mais a norte do país, abrirá o Regus Porto Bom Sucesso, com 1.00 m² de comodidades de vanguarda para empresas de todas as dimensões. Com abertura no início de 2024, as novas unidades irão proporcionar aos trabalhadores das regiões de Lisboa e Porto espaços de trabalho sofisticados, com áreas de coworking, escritórios privados modernos e salas de reuniões dinâmicas.

A abertura destas novas localizações surge logo após a IWG registar a maior receita trimestral de sempre, bem como um crescimento acelerado da sua rede, com cerca de novas 900 localizações a nível global, em 2023.

“Com estas inaugurações, estamos a estabelecer uma presença mais forte e muito necessária em Portugal. Este ano estamos a trabalhar para abrir em novas cidades e arredores e para nos expandirmos em todo o país. Sendo importantes pólos de negócios, Lisboa e Porto são locais fantásticos para impulsionarmos os nossos planos de expansão”

De acordo com Mark Dixon, CEO e Fundador do IWG, «a necessidade de espaços de trabalho flexíveis de alta qualidade continua a aumentar à medida que o trabalho híbrido se torna o novo normal. Estamos muito satisfeitos por trabalhar com os nossos parceiros para desenvolver as marcas Regus e Spaces sob acordos de gestão que irão acrescentar espaços de trabalho de vanguarda aos seus edifícios».

A IWG está a trabalhar com proprietários e investidores para expandir o seu modelo de parceria e procura ativamente novos parceiros em todo o país. A empresa oferece apoio ao longo de todo o processo, incluindo a utilização da sua plataforma tecnológica, o acesso a expertise em design e adaptação, bem como a recursos de vendas e de marketing, onde são gerados mais de 100.000 pedidos todos os meses em termos globais.