HN Services instala-se no centro Maleo do Parque das Nações

Maleo Parque das Nações.
A empresa passa a ocupar um espaço de escritório com 50 workstations.

A HN Services Portugal, empresa que atua no setor consultoria informática, instalou-se no centro de escritórios Maleo do Parque das Nações. A Savills assessorou a empresa especialista em soluções de escritórios flexíveis e adaptáveis na concretização desta operação.

A empresa, de origem francesa, passa a ocupar um espaço de escritório à sua medida, com 50 workstations, ideal para a aplicação do modelo de trabalho híbrido adotado pela grande maioria das empresas de IT. Este centro de escritórios dispõe de áreas que permitirão também potenciar o espírito colaborativo entre os colaboradores da HN Services, constituindo-se como a solução perfeita para levar a cabo as operações da empresa de origem francesa.

«A HN Services procurava um espaço que fosse ao encontro da conjuntura do trabalho híbrido que as empresas de TI estão a observar. Tendo em conta este cenário, o centro de escritórios flexíveis no Parque das Nações foi a solução ideal para fazer face às necessidades apresentadas pelo tenant. Para além de estar localizado numa situado num importante núcleo empresarial de Lisboa, este espaço oferece todo o suporte tecnológico e proximidade aos principais clientes da HN Services, fatores que se traduzem numa importante vantagem competitiva», conta João Marques, Offices Consultant, Savills Portugal.

Nishel Rajani, CEO da Maleo, assinala que «no ADN da MALEO, encontra-se devidamente identificado um espírito de desafio e inovação, que se reflete junto dos clientes que nos procuram. Num trabalho exemplar da Savills, parceiro de longa data, totalmente ciente desta nossa forma de trabalhar, foi possível congregar esforços e trazer a HN Services para o nosso espaço no Parque das Nações. A capacidade que temos para oferecer soluções à medida e flexíveis coloca-nos numa posição privilegiada para atrair organizações que fazem destes critérios premissas fundamentais para o seu dia-a-dia e dos seus colaboradores, como é o caso da HN Services».

Já Frédéric dos Santos, CEO da HN Services Portugal, diz que «estamos bastante satisfeitos com a parceria feita com a Maleo e com o apoio prestado pela Savills durante todo o projecto. O espaço encontrado alia modernidade e funcionalidade com a necessidade de proximidade com Clientes estratégicos, dado o crescimento exponencial do negócio em Portugal. Adotámos, há muito, um modelo de trabalho híbrido, pelo que era primordial juntar aos escritórios já existentes no Porto, novos escritórios em Lisboa, disponibilizando postos de trabalho equilibrados que conjugam a atividade profissional, cultura empresarial e interação pessoal».