Herbalife inaugura novos escritórios no Lagoas Park

O parque empresarial conta atualmente com uma comunidade de mais de 90 empresas.
O parque empresarial conta atualmente com uma comunidade de mais de 90 empresas.

A Herbalife acabou de inaugurar os seus novos escritórios no maior parque empresarial da Península Ibérica – o Lagoas Park, em Oeiras. A operação de arrendamento foi liderada pela CBRE, que representou a multinacional especializada em produtos substitutos de refeição e suplementos alimentares.

A Herbalife passa a ocupar parte do primeiro piso do Edifício 8 do parque empresarial em Oeiras. As instalações, que compreendem uma área de 300 metros quadrados, «respondem em pleno às necessidades de espaço, localização, imagem e posicionamento da Herbalife», lê-se em comunicado enviado pela CBRE.

O Lagoas Park está mais atrativo do que nunca

André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction Services da CBRE Portugal, constata que «o Lagoas Park está mais atrativo do que nunca, fruto do investimento que está a ser feito do ponto de vista do seu reposicionamento para dar resposta aos novos ambientes de trabalho, daí que continue a ser muito procurado por empresas como a Herbalife, que agora instala no parque empresarial a sua operação. Este é também mais um sinal do forte dinamismo que o mercado de escritórios continua a registar, alavancado pela procura a nível internacional, pelos novos modelos de trabalho e espaços flexíveis, e pelos processos de reorganização das empresas».

Além da equipa de A&T Offices Occupier da CBRE que apoiou a Herbalife nesta transação, está também envolvida neste processo a área de Project Management da CBRE que irá desenvolver para a Herbalife o projeto de fitout do seu novo escritório.

O fundo britânico Henderson Park, que adquiriu o Lagoas Park em 2020, tem promovido melhorias no parque, como parte de um programa de investimento de capital de 25 milhões de euros, concebido para modernizar e reposicionar o Lagoas Park. Atualmente, o parque empresarial conta atualmente com uma comunidade de mais de 90 empresas que movimentam cerca de sete mil pessoas.