Grupo Novabase mantém-se no edifício Caribe

Parque das Nações, Lisboa.
Parque das Nações, Lisboa.

O Grupo Novabase renegociou o seu contrato de arrendamento no edifício Caribe, no Parque das Nações, com o apoio da consultora Worx Real Estate Consultants. Fazem parte do grupo as empresas Celfocus e Neotalent.

O Grupo Novabase prossegue a sua estratégia de renovação do seu modelo de ocupação de escritórios, para dar resposta aos novos modelos de trabalho e às necessidades dos seus mais de 2000 colaboradores. Neste sentido, aposta no conceito de “smart working”, que se traduz em espaços flexíveis, virados para o modelo híbrido e focado nas pessoas e nas suas condições de trabalho.

A proprietária do edifício, empresa do grupo Merlin Properties, nota com «enorme satisfação o compromisso do Grupo Novabase com o imóvel e com a zona. A empresa espera continuar a corresponder aos exigentes requisitos dos seus clientes e manter-se como uma grande referência no mercado de escritórios português», lê-se em comunicado.

Bernardo Zammit e Vasconcelos, Head of Agency da Worx, salienta que «o Grupo Novabase é uma das principais entidades presentes no Parque das Nações e a sua aposta em prolongar a sua permanência num edifício que serve como sede única, com a imagem corporativa que proporciona e numa localização estratégica, foi a escolha mais acertada, como forma de reforçar o seu posicionamento».