Engexpor reforça área de gestão de projeto e fit-out de escritórios

Engexpor reforça área de gestão de projeto e fit-out de escritórios

 

A decisão prende-se com «a forte atividade que se regista no mercado de escritórios, a par com a multiplicidade de valências da equipa da Engexpor», diz a empresa em comunicado, que pretende canalizar esforços para a prestação deste serviços, «respondendo à forte procura que se regista nesta área».

Miguel Alegria, CEO da Engexpor, comenta que «reforçar a atividade de gestão deste tipo de obras é para nós um passo natural. Estamos no mercado há mais de três décadas, tempo suficiente para reunirmos ‘em casa’ todas as disciplinas que nos permitem acompanhar projetos e obras em todos os setores e ao longo de todas as suas fases de desenvolvimento».

Este responsável explica que «a área do fit-out tem vindo a evoluir muito e as empresas procuram cada vez mais criar espaços inovadores, tecnológicos e com um elevado grau de complexidade a nível da conceção e construção, que exige um acompanhamento profissional e um controlo rigoroso. Acreditamos que temos as condições que garantem às empresas construir os seus escritórios com cumprimento de todos os requisitos e objetivos iniciais».

A recente remodelação dos escritórios da empresa em Lisboa é exemplo desta aposta, um trabalho «decorrente do processo de rebranding que concluiu no início deste ano e que levou a uma transformação profunda do layout e da imagem do seu local de trabalho», além dos novos escritórios da farmacêutica Shire, em Lisboa, os da Caixa Geral de Depósitos ou da Rio Quente, no Brasil, além da sede do BCI, em Maputo.