Engexpor abre novo escritório no Porto

Engexpor abre novo escritório no Porto

O crescimento da atividade no Grande Porto e o potencial deste mercado para os próximos anos motivaram a Engexpor a apostar numa presença mais próxima e permanente. Neste contexto, a empresa especializada na gestão de projetos e gestão da construção, decidiu reforçar a operação no Porto com a abertura de um novo escritório.

«Com o fortalecimento da nossa atividade no mercado do Grande Porto, faz todo o sentido ter aqui uma presença física que nos permita um acompanhamento mais personalizado e mais próximo dos nossos clients», comenta Miguel Alegria, CEO da Engexpor. «Queremos dar resposta ao bom momento que estamos a viver neste mercado, mas sobretudo criar as condições ideais para que o nosso crescimento na zona Norte do País seja feito de forma sólida e sustentada».

Para Miguel Alegria, «o Grande Porto tem um enorme potencial» e «tem-se verificado um interesse crescente não só dos investidores mas também da autarquia, sendo de realçar a reabilitação do mercado do Bolhão e do túnel do Ateneu. As oportunidades incidem não só no mercado residencial, mas também nos escritórios e no setor industrial e logístico, no qual o Grande Porto tem um histórico muito relevante de projetos».

Entre os mais recentes trabalhos, a Engexpor está com um condomínio residencial de luxo, o Montevideu 156, localizado na zona da Foz, e ainda o projeto residencial premium que irá nascer no edifício do Café Embaixador, na Baixa portuense, ambos promovidos pela Quântico Albatross. Concluída está já reabilitação do Aliados 107, promovido pela Avenue, no edifício histórico do antigo jornal “O Comércio do Porto”, transformado agora em habitação topo de gama. No mercado de escritórios, a empresa está a gerir o projeto e a obra do Porto Office Park, na Boavista, promovido pela Holding Violas Ferreira e, no setor industrial, está a acompanhar a construção da nova fábrica da Atepeli em Penafiel.

 

 

Foto: Montevideu 156