Edifício Liberdade 105 atinge plena ocupação com apoio da Dils

Edifício Liberdade 105 atinge plena ocupação com apoio da Dils
Liberdade 105. Fotografia fornecida pela Dils.

O edifício Liberdade 105, situado em plena Avenida da Liberdade, atingiu a ocupação total. Com uma área de 400 m², distribuída por dois pisos, o imóvel distingue-se pela proximidade a hotéis de luxo, lojas internacionais e restaurantes exclusivos, bem como pela facilidade de acesso a transportes públicos.

A Dils foi responsável pelo processo de arrendamento. Entre os novos inquilinos destacam-se a Arbor, um recente escritório de advogados e a Eaglestone Capital Partners - Sociedade Capital de Risco, que escolheram este edifício como nova sede para as suas atividades. 

A Dils desempenhou um papel estratégico em todo o processo de comercialização, desde a identificação dos potenciais ocupantes até à concretização do negócio, garantindo a correspondência entre as necessidades dos clientes e as características do imóvel.

A conclusão do arrendamento da totalidade das frações do edifício Liberdade 105 representa um marco relevante para o mercado de escritórios em Lisboa. A Dils teve um papel determinante neste processo, assegurando que cada espaço fosse ocupado por empresas alinhadas com os padrões de excelência e localização que caracterizam a Avenida da Liberdade. Esta operação reforça o nosso compromisso em prestar um serviço de consultoria imobiliária de elevada qualidade, com foco nas necessidades específicas de cada cliente”, afirma Mariana Rosa, Head of Office da Dils Portugal.

É com grande satisfação que vemos o Liberdade 105 totalmente arrendado. Este edifício representa um equilíbrio único entre tradição e modernidade, oferecendo às empresas um espaço de excelência numa das zonas mais prestigiadas da cidade. O contributo da Dils foi fundamental para a concretização desta meta”, acrescenta Andrea Violas, COO da Violas Ferreira, proprietária do Liberdade 105.

A Eaglestone está presente neste local desde 2016 e veio reforçar a sua presença através do arrendamento de uma fracção adicional pela Eaglestone Capital Partner, entidade responsável pela área de Private Equity, bem como a Arbor, que veio agora juntar-se a outras marcas de renome como a Pronovias e a Montblanc que já se encontravam no Liberdade 10.