O edifício República 41 encontra-se 100% ocupado, algo que se foi concretizando ao longo do processo de modernização do espaço. A proprietária do República 41, a Succeed, foi assessorada pela CBRE na comercialização em exclusivo do edifício.
Com uma área total superior a 1700 metros quadrados, distribuídos por nove pisos, providos de varanda e terá um terraço comum no primeiro piso, o edifício passou por obras de requalificação durante os últimos 18 meses.
Atualmente, o novo espaço de escritórios encontra-se ocupado por empresas como a Orica, a MLA, a The Square, a AVCO Legal, a Wonderbox e a DMX Services. Em torno do edifício encontram-se vários restaurantes, hotéis e comércio local.
«Este é um ativo muito importante para adicionar ao track record de transação de escritórios da CBRE e tem as condições ideais para acolher várias empresas. Aliando a requalificação que foi realizada no edifício, ao profissionalismo da equipa CBRE, rapidamente chegámos à total ocupação do mesmo. É mais um exemplo que comprova o dinamismo do setor de escritórios em Lisboa» aponta André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction da CBRE.
Já Nuno Henriques, Asset Managing Director da Succeed, afirma que «foi um privilegio trabalhar com a CBRE, que devido ao seu know how, facilmente comercializou todo o edifício, sendo este o único imóvel de escritórios da Succeed em Lisboa, estando nesta fase a iniciar uma nova área de negócio ligada ao turismo, já com 4 novas unidades na área de Lisboa».