Edifício Ramazzotti é vendido por €30M à MCAP

Edifício Ramazzotti é vendido por €30M à MCAP

Este edifício foi reconvertido do uso industrial para serviços e comércios em 2005, e tem um total de 14.000 m² de escritórios, retalho e armazéns distribuídos por dois corpos edificados.

A Worx esteve envolvida neste negócio em representação do proprietário do edifício. Segundo a consultora, esta foi a maior operação de investimento em escritórios do Corredor Oeste registada este ano.

Pedro Valente, do departamento de Capital Markets da Worx, salienta em comunicado «a confiança dos proprietários na equipa e na experiência da Worx neste tipo de negócios, fatores determinantes para a obtenção de um excelente resultado para todas as partes envolvidas».

Já Pedro Rutkowski, CEO da Worx, acredita que «esta operação é o mais claro exemplo do acompanhamento “One Stop Advisor” aos nossos clientes. A Worx esteve envolvida nesta operação desde a sua construção através da consultoria, tendo depois sido responsável pela colocação de grande parte da área ocupada (Agency) e agora pela venda (Capital Markets)».

A MCAP Global Finance (UK) LLP é uma gestora de fundos afiliada da americana Marathon Asset Management LP, que tem mais de 18.000 milhões de dólares de ativos sob gestão. Desde 2005 que se foca no mercado de financiamento e investimento em imobiliário comercial.