Edifício da Impalagest vai a leilão por mais de 9 milhões de euros

Edifício da Impalagest vai a leilão por mais de 9 milhões de euros
fotografia cedida pela Leilosoc

O edifício de escritórios da Impalagest de Sintra está em leilão eletrónico até dia 30 de setembro, avaliado em mais de 9 milhões de euros.

Esta venda decorre no âmbito do processo de insolvência (7458/20.0T8SNT-O). Os lotes em leilão incluem um edifício de escritórios e respetivo recheio. O edifício tem uma área total de 14.958 metros quadrados, distribuídos por 5 pisos, com escritórios, gabinetes, salas de reunião, jardins e terraço, além de uma parcela de terreno “de elevado potencial ainda sem intervenção urbanística”, pode ler-se em comunicado. O edifício tem também zona de logradouro pavimentado, apta para circulação e estacionamento de veículos.

Os ativos podem ser adquiridos na sua totalidade, e têm um valor base de 9.250.000,00 euros e um valor mínimo de 7.862.500,00 euros.

Ao abrigo do Artigo n.º 270, n.ºs 1 e 2 do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas (CIRE), o edifício de escritórios beneficia de isenção de Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT) e Imposto de Selo.

O leilão está disponível em leilosoc.com. As visitas ao imóvel realizam-se por marcação.

De recordar que a agora insolvente Impalagest faz parte do Grupo Impala, fundado nos anos 70, que lançou várias revistas de informação generalista e especializada, com títulos como a TV 7 Dias, Nova Gente, Maria, Ana, VIP, Segredos de Cozinha, e Mulher Moderna na Cozinha.