Duque de Loulé 106 atinge taxa de ocupação de 100%

Duque de Loulé 106 atinge taxa de ocupação de 100%

O edifício DL106, localizado em Lisboa, alcançou uma taxa de ocupação de 100%. O edifício pertence à FS Capital e é comercializado, de forma exclusiva, pela Savills. A consultora foi responsável por desenvolver o projeto de arquitetura e especialidades deste edifício, com o objetivo de melhorar o interior de todos os pisos e das infraestruturas existentes.

Com um total de 3.655.81 metros quadrados, o edifício de escritórios foi totalmente reabilitado a nível das áreas comuns, equipamentos e interior das frações. O Duque de Loulé 106, que integra agora empresas multinacionais de enorme prestígio, proporciona aos seus ocupantes «experienciar o ambiente único e cosmopolita da capital», em comunicado.

O edifício usufrui de muita luz natural e de frações em open space, que permitem a adotação de vários conceitos de vivência do espaço, assentes no fator flexibilidade. A localização do ativo oferece também uma rede completa de transportes, comércio e serviços.

Para a Savills «foi privilégio receber o mandato de exclusividade do Duque de Loulé 106, e ao fim de seis meses ter conseguido atingir uma taxa de ocupação de 100%, com empresas multinacionais que dão prestígio ao portfólio da FS Capital», nota Frederico Leitão de Sousa, Head of Corporate Solutions, Savills Portugal.

O responsável salienta que «deixamos reforçada uma imagem enquanto consultora ativa no mercado e, não podemos deixar de mencionar a disponibilidade da FS Capital, que teve um papel fundamental em todas as etapas de comercialização».