A Dils comercializou três pisos no Alto das Amoreiras, um ativo comercial de referência com cerca de 1.000 m² distribuídos por três pisos. Situado numa das zonas mais valorizadas de Lisboa, o edifício pertence à Mundicenter e integra uma área com forte procura por espaços comerciais e corporativos.
Recorde-se que o ativo pertencia ao CCP 5 Long-Life, fundo gerido pela Tristan Capital Partners, cuja gestão em Portugal estava a cargo da Norfin Serviços. O imóvel foi vendido à Mundicenter em dezembro de 2024.
“Estamos muito felizes por termos fechado esta comercialização de 3 frações do Alto das Amoreiras, um negócio que reforça a dinâmica positiva do mercado de escritórios e espaços comerciais em Lisboa. O ativo destaca-se pela localização estratégica e pela qualidade dos espaços, que respondem às exigências de empresas que procuram afirmar-se na capital”, refere Mariana Rosa, Head of Office da Dils.
“Na Dils, privilegiamos uma abordagem consultiva e estratégica, focada em criar valor para todos os intervenientes, clientes e utilizadores finais. O fecho destes três pisos é um reflexo direto desse compromisso”, acrescenta a responsável.
“O Alto das Amoreiras, um edifício com 6.000 m² de ABL, reflete a aposta do Grupo Alves Ribeiro em ativos de elevada qualidade e localização privilegiada na cidade de Lisboa. Recentemente readquirido, tem sido alvo de um trabalho intensivo de melhoria das suas condições e das suas respetivas frações, proporcionando aos inquilinos não só uma vista excecional sobre Lisboa, mas também conforto, modernidade, serviço ao cliente e sustentabilidade. A parceria com a Dils tem sido determinante para o destaque deste ativo no mercado e para o sucesso do processo de comercialização”, afirma José Maria Morais, Manager do Group Alves Ribeiro.
Com uma envolvência urbana consolidada, caracterizada pela presença de marcas internacionais, oferta de serviços diversificada e bons acessos, o Alto das Amoreiras destaca-se como uma das principais zonas comerciais e empresariais de Lisboa.