A promotora Vizta tem novos escritórios em Lisboa, ocupando 500 metros quadrados do Edifício Duarte Pacheco 26, na zona das Amoreiras.
A Dils foi responsável pelo arrendamento destes novos escritórios, e descreve que o imóvel “é um dos ativos mais consolidados do mercado de escritórios da capital, aliando uma imagem corporativa de prestígio a soluções funcionais e modernas, pensadas para responder aos desafios das empresas atuais”. Foi totalmente renovado e tem atualmente cerca de 7.500 metros quadrados, distinguindo-se pelo design contemporâneo do lobby e das zonas comuns e pela elevada qualidade dos acabamentos.
Mariana Rosa, Head of Office da Dils Portugal, comenta que “foi um privilégio acompanhar a Vizta nesta nova etapa, assegurando um espaço que reflete os seus valores de modernidade e ambição. A combinação entre uma localização estratégica, a total flexibilidade para adaptar o local às necessidades e cultura da empresa e a elevada qualidade dos espaços torna o Edifício uma escolha ideal para empresas que valorizam visibilidade e eficiência no centro de Lisboa”.
Fernando Vasco Costa, CEO da Vizta, destaca que o crescimento da promotora, tanto em número de projetos como na estrutura da equipa, “exigia um espaço que acompanhasse essa evolução. A escolha do Edifício Duarte Pacheco 26 representa um novo capítulo para a nossa empresa, oferecendo-nos condições ideais para reforçar a cultura colaborativa, a proximidade entre departamentos e a agilidade que definem o nosso modo de trabalhar".
"Este novo espaço traduz também a nossa ambição de continuar a crescer de forma sólida, inovadora e centrada nas pessoas. Agradecemos à Dils pela forma dedicada e profissional com que acompanhou este processo, assegurando uma solução que reflete as necessidades e o momento de crescimento da Vizta”.
O espaço que a Vizta agora ocupa tem um layout em open space que será totalmente adaptado às necessidades da empresa.