Dez empresas ocupam mais de 75% da Factory Lisbon

Dez empresas ocupam mais de 75% da Factory Lisbon
O empreendimento tem uma área total de mais de 8.000 m² dedicada ao segmento de escritórios e restauração.

A Factory Lisbon, campus de inovação e empreendedorismo localizado no Hub Criativo do Beato, conta agora com 10 empresas inovadoras com escritórios no edifício, que ocupam mais de 75% da área total, revela em comunicado a Jamestown.

Desta lista fazem parte a Web Summit, a Unicorn Factory Lisboa, o Interactive Technologies Institute (do Instituto Superior Técnico), a Sixt, a Midwich Portugal, a Inetum, a Microharvest, a GWEC - Global Wind Energy Council, o Duro de Matar by Foodriders e o The Royal Rawness.

O empreendimento tem uma área total de mais de 8.000 m² dedicada ao segmento de escritórios e restauração, que inclui 10 unidades de escritório modernas e flexíveis, com capacidade para albergar 700 colaboradores em simultâneo no edifício, bem como um café e um restaurante.

Além da área de escritórios, a Factory Lisbon tem ainda zonas destinadas ao público, incluindo um dos maiores rooftops do Sul da Europa (com mais de 2.000 metros quadrados), um café, um restaurante e dois espaços destinados a eventos para utilização da comunidade e conferências.

A Jamestown gere as operações diárias na Factory Lisbon, incluindo a gestão estratégica, comercialização dos espaços, e o contínuo desenvolvimento e construção do edifício, tudo em parceria com a Factory International.