Concebido para equipas em modelo híbrido de trabalho, o DeHouse WOW combina 240 workstations, nove escritórios privados, sete salas de reunião, phone boots, uma sala de comunidade, cozinha partilhada e zonas informais de trabalho com vista para o Douro e o centro histórico do Porto. O ambiente “privilegia a mobilidade, a inovação e o bem-estar, promovendo uma comunidade ativa com workshops, sessões de ioga e eventos de networking regulares”; e, “a pensar nas famílias, há ainda uma sala de atividades para crianças, destinada aos filhos dos clientes”, lê-se em comunicado.
Integrado no quarteirão WOW – World of Wine, num dos polos culturais mais dinâmicos da região, o espaço beneficia ainda de boas acessibilidades rodoviárias e de transportes públicos, estando próximo do metro e do comboio, contando com estacionamento próprio e acesso a restaurantes, museus, bares e espaços de lazer, além de parcerias exclusivas com marcas e negócios locais.
“O DeHouse WOW reflete a visão “Flex Office Space” da marca, mas com uma vibe mais boutique”, explica a empresa.
Os membros do DeHouse WOW beneficiam ainda da multi-location membership, que garante acesso aos restantes espaços DeHouse no Porto (Trindade, Downtown, Península) Braga, e, em breve, Lisboa. A gestão é feita através da plataforma digital DeHouse, que permite gerir reservas e acompanhar a utilização dos espaços em tempo real.
“O futuro do trabalho nasce onde a cultura e a comunidade se cruzam. O WOW é o lugar perfeito para isso. Esta parceria é mais do que um simples espaço de trabalho, representa a criação de um novo ponto de encontro entre pessoas, ideias e projetos com impacto”, afirma o CEO da DeHouse, Tiago Carvalho de Araújo,
Com a nova abertura, a DeHouse reforça o seu posicionamento “como ecossistema de trabalho premium em Portugal, promovendo produtividade, bem-estar e ligação à comunidade local”. “É um passo natural na missão da DeHouse: transformar espaços em experiências. O WOW reflete o que mais valorizamos: comunidade, criatividade e propósito”, conclui o CEO.