Critical Software inaugura novo escritório no Porto

Critical Software inaugura novo escritório no Porto

A Critical Software mudou-se para o antigo edifício da EDP Renováveis, na Rua do Bonjardim, a poucos metros da estação de metro da Trindade e do parque de estacionamento do Silo Auto.

O novo espaço, com 1800 metros quadrados, não só responde ao crescimento da atividade e do número de colaboradores como integra a empresa no «ambiente vibrante» da cidade, «uma plataforma de inovação tecnológica de excelência», referiu Gonçalo Quadros, CEO da Critical Software.

Quase 200 trabalhadores irão distribuir-se por cinco pisos

Presente na sessão de inauguração, o Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, destacou a importância do Porto no panorama internacional. A cidade foi reconhecida como «melhor destino europeu, mas é também o melhor para investimento», afirmou acrescentando que «o Porto entrou no radar de todas as grandes empresas».

Para Rui Moreira, Presidente da Câmara do Porto «a atração de investimento é um dos vetores estratégicos» da política da cidade. Na ocasião destacou, ainda, o impacto do turismo na visibilidade e notoriedade do Porto internacionalmente.

Nas antigas instalações da empresa, na cidade da Maia, permanecerá a Critical Manufacturing que prevê expandir as suas infraestruturas para as instalações libertas pela Critical Software, principal empresa do grupo.