Consulgal instala-se no Alagoa Office & Retail Center

imagem ilustrativa
Site FVC Group

A Consulgal tem novos escritórios no Alagoa Office & Retail Center, na rua de Cantabria 42, em Carcavelos.

A empresa portuguesa de prestação de serviços de consultoria de engenharia e gestão de projetos ocupa agora o segundo piso do edifício 1 do Alagoa Office & Retail Center, numa área superior a 770 metros quadrados.

Pedro Colunas Pereira, CEO da Consulgal, explica que «esta mudança representa o início de um novo ciclo para a Consulgal. No ano em que a empresa celebra 40 anos, reafirmamo-nos como uma empresa moderna, inovadora, aberta aos novos talentos e determinada em reforçar a posição como empresa de referência no nosso setor de atividade. Entendemos que a nossa nova localização espelha bem este nosso desígnio».

Nesta operação, a CBRE atuou em nome do proprietário do Alagoa Office & Retail Center, o FVC Group. André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction Services da CBRE Portuga, destaca que «com a finalização das obras do Alagoa Office & Retail Center, o edifício encontra-se novo, a estrear, e vem assim reforçar a oferta de novos espaços de escritórios fora do centro de Lisboa, nomeadamente no corredor Oeste, dando resposta à necessidade de novos ambientes de trabalho, que fomentam a flexibilidade e o work life balance». Completa ainda que «este é também um sinal de como a procura por escritórios além do CBD se mantém ativa».