CBRE assume gestão do ALLO - Alcântara Lisbon Offices

A CBRE fica com a gestão do Promovido Bedrock Capital Partners.
ALLO - Alcântara Lisbon Offices.

A consultora CBRE fica com a gestão do edifício promovido Bedrock Capital Partners, o ALLO - Alcântara Lisbon Office, o novo projeto de escritórios desenvolvido pela Bedrock Capital Partners, localizado na zona ribeirinha em Alcântara.

Com uma área bruta de construção de 39.000 metros quadrados, repartidos em dois edifícios, o ALLO beneficia de uma envolvente que alia a modernidade e história, algo que tem atraído diversas empresas que escolheram este projeto para a localização das suas sedes. O ALLO tem como ocupantes empresas como a GALP, a EYe a Cloudflare.

Frederico Mondril, Diretor de Property Management Offices na CBRE Portugal, comenta que «é com enorme orgulho que juntamos este emblemático projeto ao nosso portefólio de ativos sob gestão. Este projeto único no mercado de Lisboa representa um grande desafio de gestão de um edifício de escritórios moderno que visa responder às atuais expetativas das empresas e dos seus colaboradores; este foco da gestão de edifícios de escritórios centrado no utilizador e nas suas expetativas está alinhado com o modelo de gestão de edifícios da CBRE, baseado nos pilares de Sustentabilidade, Digitalização e User Experience».

No âmbito da gestão do ALLO, a CBRE contará com uma equipa exclusiva in site, constituída por um General Manager e por um Community Manager cujas responsabilidades passam por apoiar os ocupantes a garantir a implementação de serviços personalizados aos utilizadores e fazer o roll-out de toda a estratégia de Marketing e de desenvolvimento de iniciativas para promover o conceito de Comunidade ALLO.

ALLO espera ocupação total de 3.000 a 4.000 pessoas

A consultora inclui na sua estratégia para o ALLO, a gestão dos recursos dos edifícios de forma responsável e a implementação de práticas ecologicamente corretas para minimizar o impacto ambiental. Na vertente humana, as principais preocupações passam por garantir a segurança dos ocupantes e priorizar o bem-estar físico e emocional dos aproximadamente 3.000 a 4.000 utilizadores esperados na ocupação total dos edifícios.

André Gomes de Sousa, Executive Partner na Bedrock Capital Partners, acrescenta que «o ALLO pretende promover a criatividade, a colaboração e o bem-estar das pessoas através das suas características únicas e da disponibilização de um conjunto diversificado de amenities comuns para uso da sua comunidade. Este espírito de comunidade é reforçado pelo próprio nome “Alô” que transmite um sentimento de ligação e comunicação entre as pessoas. Estamos, por isso, bastante entusiasmados com a escolha da CBRE para Property Manager do ALLO, a quem reconhecemos uma qualidade ímpar na gestão de edifícios de escritórios e as competências necessárias para promover o conceito de Comunidade ALLO»