CBRE assessorou arrendamento da nova sede à Cuatrecasas

CBRE assessorou arrendamento da nova sede à Cuatrecasas

Neste negócio, a CBRE atuou em representação do proprietário, o fundo Explorer Real Estate I. Com esta operação, a Cuatrecasas toma cerca de 7.700 m² do edifício e espera em cerca de um ano mudar a sua sede de Lisboa para a Fontes Pereira de Melo, «onde terá escritórios modernos com diversas e atuais zonas de trabalho high tech», refere a consultora.

Para André Almada, Sénior Director de A&T Offices da consultora «este é um bom exemplo de negócio estratégico para a CBRE e vem reforçar a relevância da ocupação dos mais edifícios de escritórios no centro da cidade de Lisboa. Estamos orgulhosos por assessorar mais uma operação que comprova a qualidade da oferta de serviços da CBRE neste segmento».

Muito perto do Marquês de Pombal e do Parque Eduardo VII, trata-se de um dos mais icónicos edifícios do prime CBD de Lisboa, onde durante longos anos se situava a Liberty Seguros, este edifício distingue-se pela sua fachada de janelas invertidas e pelas impressionantes vistas sobre a cidade e o rio Tejo. Inclui doze pisos acima do solo, distribuídos por 12.000 m² de espaço interior.