Boldint volta a expandir na Torre Zen

Boldint volta a expandir na Torre Zen

 

O centro de desenvolvimento de Nearshore da Boldint expandiu-se neste edifício em 2 pisos distintos, o que levou à total ocupação dos 21.000 m².  

A B. Prime representou o proprietário do imóvel, a Torre dos Oceanus, enquanto que a Worx representou a tecnológica.

Para Paulo Henriques, Partner da B. Prime, «a Torre Zen, por ser um edifício com características ímpares, foi sempre muito procurado pelos diversos investidores estrangeiros, que investem em Portugal e por isso conheceu vários proprietários.  Ao longo deste período conseguimos manter, sempre taxas de ocupação próximas dos 100%, mesmo tendo em conta a total renovação do portfólio de inquilinos residentes no edifício. A expansão da Boldint veio completar uma área que tinha ficado muito recentemente desocupada, estando o edifício completamente tomado por empresas de grande notoriedade».

Já Bernardo Vasconcelos, Occupier Solutions da Worx, nota que « o edifício é uma referência para as principais entidades à procura de áreas no Parque das Nações. Tem uma localização de excelência e uma forte imagem corporativa, permitindo à Boldint manter o seu contínuo processo de expansão».