Berkshire Hathaway já está presente no Porto

Berkshire Hathaway já está presente no Porto

O novo espaço situa-se no nº 624 da rua de Santa Catarina, e vai servir de base a uma equipa de 7 profissionais dedicados ao mercado do Porto.

Michael Vincent, CEO da Berkshire Hathaway HomeServices Portugal Property, afirma que «o Porto é uma cidade apaixonante e muito atrativa para investimento estrangeiro e nacional. A abertura do nosso escritório como Berkshire Hathaway HomeServices Portugal Property nesta cidade testemunha a nossa dedicação ao mercado portuense e o conhecimento que temos das suas potencialidades.» O mesmo responsável assegura ainda que «este passo é mais um marco na nossa estratégia de expansão no território português. Vai garantir uma cobertura geográfica mais abrangente com uma equipa de profissionais dedicados e com um profundo conhecimento dos desafios e características do mercado imobiliário em Portugal».

Zaid Abood, Regional Manager da Berkshire Hathaway HomeServices Portugal Property, relembra que «as mais recentes estatísticas demonstram claramente as potencialidades do Porto enquanto destino para investimento imobiliário e permitem olhar para o futuro com otimismo. O novo escritório na cidade da foz do Douro vai permitir acompanhar ainda mais de perto o mercado do Porto. Estamos muito entusiasmados e preparados para explorarmos todas as potencialidades que a cidade oferece para investidores».