B. Prime e C&W colocam clínica no edifício Victória

B. Prime e C&W colocam clínica no edifício Victória

Esta unidade situa-se no 2º piso deste edifício, marca de saúde que está igualmente presente na Parede, no Porto, em Almancil e também em Maputo, em Moçambique.

Paulo Henriques, Partner da B. Prime, comenta: «acompanhámos o inquilino na procura de um espaço que respondesse aos elevados requisitos da carteira de clientes que possui. Em Lisboa, a empresa que já se encontrava no Saldanha, solicitou a nossa colaboração para procurar um imóvel, onde pudesse expandir, sem perder a centralidade que lhe é característica. Numa altura em que o mercado tem cada vez menos oferta disponível, este tipo de procura é cada vez mais desafiante, mas fomos bem-sucedidos e conseguimos em tempo recorde, colocar mais esta insígnia em plena Avenida da Liberdade».

Por seu turno, Vera Roquette Geraldes, do departamento de Escritórios da Cushman & Wakefield em Portugal, explica que «a localização privilegiada do Edifício Victoria, na melhor zona de escritórios de Lisboa, e a qualidade do imóvel torna-o muito interessante e único para inquilinos que procuram visibilidade e centralidade».