A Ayming passa a ocupar 450 metros quadrados no quarto andar do edifício Europa, localizado na Avenida José Malhoa 16, em Lisboa. A CBRE assessorou a IOSA Inmuebles, empresa espanhola especializada na promoção, investimento e gestão de projetos imobiliários, no arrendamento do novo escritório da Ayming.
O novo escritório da consultora, que é especializada no financiamento de projetos de Inovação e Otimização Fiscal do Património Imobiliário, responde à estratégia de construção de um serviço de backoffice dedicado a EMEA, para as atividades de gestão de serviços WW. Esta opção vem ao encontro da recente necessidade de espaço e localização da Ayming, reforçando, assim, o seu posicionamento em Portugal.
De recordar que o edifício Europa terminou as obras de renovação das áreas comuns e receção em 2022. O edifício recebe assim mais uma multinacional de renome.
«Acreditamos que o edifício Europa está agora, após a conclusão da sua renovação, melhor equipado e preparado para responder às necessidades dos futuros inquilinos e, uma vez que se encontra no centro da cidade de Lisboa, representa uma opção de qualidade para quem procura escritórios nesta localização. É com orgulho que apoiamos a IOSA Inmuebles neste processo de comercialização», sublinha André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction Services da CBRE Portugal.
«Portugal tem sido ao longo dos últimos 15 anos um país de investimento para o grupo Ayming, que resultou num crescimento sustentável da nossa subsidiária, orientada para o desenvolvimento e entrega de serviços de valor acrescentado aos nossos clientes, sejam eles nacionais ou internacionais. Com este novo escritório, queremos continuar a criar um ambiente flexível e de bem-estar para os nossos colaboradores, clientes e stakeholders», refere Nuno Tomás, Managing Director da Ayming.