Após a inauguração no Lagoas Park em Lisboa, a Autodoc expande as suas operações para o LACS Porto com o apoio da Savills Portugal. Este é o primeiro escritório no Porto do retalhista online alemão de peças e acessórios para veículos.
«Na sequência do sucesso do nosso centro tecnológico em Lisboa ao longo do último ano e meio, estamos entusiasmados por dar o próximo passo ao expandirmos a nossa presença para o Porto. Para apoiar este crescimento, continuamos a nossa colaboração com a Savills Office Agency, um parceiro de confiança que desempenhou um papel fundamental na facilitação do processo de arrendamento do Lagoas Park, em Lisboa, em 2023. O novo e vibrante espaço de trabalho no LACS Porto alinha-se perfeitamente com a nossa visão de um ambiente profissional e inspirador que promove a produtividade. Esta expansão é o próximo passo para o crescimento do nosso conjunto de talentos da área tecnológica em Portugal, conhecidos pela sua excelente qualidade e inovação», afirma Dmitry Zadorozhny, CEO da AUTODOC SE e Managing Director da ATD PORTUGAL.
«A chegada da AUTODOC ao LACS Porto é um marco significativo que realça a versatilidade e o dinamismo dos nossos espaços. Acolher uma empresa multinacional e líder como a AUTODOC, que se expande para o maior flex office do país, reforça o compromisso do LACS em proporcionar ambientes inovadores e inspiradores para empresas visionárias que escolhem Portugal como o seu centro de crescimento. Estamos entusiasmados por receber a AUTODOC nesta jornada de expansão e confiantes de que este espaço será o local para muitos sucessos futuros. O novo membro da nossa comunidade solidifica ainda mais a posição do Porto como um centro estratégico para as empresas globais que procuram talento e inovação», afirma Martim Botton, CEO do LACS, espaços de trabalho flexíveis e experiências que proporcionam formas de trabalho inovadoras.
Por sua vez, Francisco Megre, Senior Consultant da Savills Portugal, afirma que «a Savills tem o prazer de contar com esta empresa excecional no maior centro de escritórios flexíveis do país, o que confirma que o Porto e Portugal continuam a melhorar as condições para que grandes empresas multinacionais possam estabelecer novos projetos».