Aura REE Portugal muda-se para novo escritório no Parque das Nações

Aura REE Portugal muda-se para novo escritório no Parque das Nações

A Aura REE Portugal anunciou a mudança das suas instalações para um novo espaço. Localizado em zona premium do Parque das Nações, em Lisboa, a empresa de consultoria e avaliação de carteiras de ativos imobiliários tem a sua nova sede no Edifício Infante, situado junto à Gare do Oriente e ao Centro Comercial Vasco da Gama.

A mudança para este novo espaço está inserida no âmbito do plano de expansão da empresa e reflete o crescimento da equipa nos últimos anos. A Aura REE Portugal pretende dinamizar competências nas diversas áreas do setor, potenciar a área de Capital Markets, bem como o departamento de Business Development Services.

Com esta mudança, a empresa aposta na modernidade, sustentabilidade e disponibiliza áreas de trabalho amplas e confortáveis. A Aura REE Portugal pretende assim proporcionar aos seus colaboradores uma diversidade de espaços com zonas socias e colaborativas que potenciem o seu bem-estar e conforto.

José Covas, Managing Partner & Head of Portugal na Aura REE, sublinha que «os escritórios não devem simplesmente replicar alguns ambientes que as equipas têm disponível em suas casas, mas agregar valor ao trabalho e à vida pessoal. Além disso, um local de trabalho deve ser adaptado aos seus pontos fortes, com um foco renovado na colaboração, bem-estar, socialização e melhoria da equidade e produtividade».

A Aura REE Portugal instala-se assim no escritório do Edifício Infante que, recentemente, sofreu extensas obras de remodelação.