ATM Manutenção instala-se no Edifício Europa em Lisboa

ATM Manutenção instala-se no Edifício Europa em Lisboa
Edifício Europa, Lisboa.

A ATM Manutenção, empresa de referência na área da Manutenção e Engenharia multidisciplinar em Portugal e Espanha, instalou-se no no Edifício Europa, em Lisboa. A empresa, que conta com mais de 600 colaboradores a nível global, irá ocupar um escritório com 645 m² inserido no 2º Piso do edifício, localizado na Avenida José Malhoa.

A consultora imobiliária Cluttons, atuando em nome do proprietário do imóvel, foi a responsável por colocar no Edifício Europa a ATM Manutenção.

O edifício de escritórios, que obteve a certificação BREEAM com a classificação de Excelente, é composto por 8 pisos acima de solo, 1 piso térreo de atividade comercial, 1 piso intermédio e 5 caves destinadas a estacionamento.

A operação foi acompanhada pelo Head of Offices da Cluttons, André Cunha, que refere que a escolha do Edifício Europa pela ATM se deveu à conjugação de vários factores, entre eles, a excelente qualidade do imóvel, a sua localização e a acessibilidade a transportes públicos, permitindo que a ATM fique com um espaço adequado às suas necessidades para os seus escritórios em Lisboa.

«Esta foi mais uma operação de sucesso conduzida pela Cluttons Comercial, que contribuiu para que o Ed. Europa, com uma área total de cerca de 14.000 m² de escritórios, esteja agora praticamente a 100% de ocupação», referiu o responsável.