O Arquiparque 7, situado em Miraflores, tem ainda disponíveis alguns pisos para ocupação (4º, 5º e 7º), com áreas de 900, 800 e 700 metros quadrados. Está a ser comercializado pela CBRE e pela JLL.
De acordo com as consultoras, estes espaços «são ideais para empresas que procurem espaços prontos a ocupar, com necessidade reduzida de investimento em fit-out». Destacam também que o Corredor Oeste, onde Miraflores se insere, continua a ter edifícios de qualidade «com valores de renda muito competitivos face às restantes zonas do mercado de escritórios», e «continua a ser opção para grandes empresas e sedes corporativas».
André Almada, Senior Director de A&T Offices na CBRE Portugal, comenta que «o edifício Arquiparque 7 está bem posicionado em três aspetos essenciais para muitos ocupantes: excelentes acessibilidades e proximidade ao aeroporto e centro da cidade; inserido numa malha urbana que lhe permite estar rodeado de amenities; e por fim uma área total disponível de 2.400 metros quadrados que já dá resposta a ocupantes de pequena e média dimensão. É uma opção ideal para qualquer empresa que procure uma renda competitiva e uma entrada praticamente imediata».
«A procura por espaços de elevada qualidade nesta zona, sobretudo por empresas na área da tecnologia, é um sinal positivo. A verdade é que, após um profundo processo de mudança no mundo do trabalho, as empresas procuram espaços cada vez mais modernos e sustentáveis, com melhores localizações, em edifícios de que os seus colaboradores gostem e em que se sintam bem. As mais recentes renovações em curso no Arquiparque 7 vão exatamente nesse sentido, adaptando este ativo às atuais necessidades do mercado», afirma Bernardo Zammit e Vasconcelos, Head of Offices da JLL.
O Arquiparque 7 está atualmente em processo de renovação das zonas comuns, com intervenções para melhoramento do edifício. Tem atualmente inquilinos como a L’Oréal, Vantage Towers e Parvalorem.