Webinar IMOJURIS vai debater os impactos da pandemia no investimento e na exploração de centros comerciais

Webinar IMOJURIS vai debater os impactos da pandemia no investimento e na exploração de centros comerciais

A crise sanitária provocada pela pandemia da doença Covid-19 teve um impacto significativo no mercado imobiliário, designadamente no que se refere às diversas formas de exploração de imóveis para fins comerciais.

Neste WEBINAR IMOJURIS, marcado para o dia 4 de novembro, o IMOJURIS e a Uría Menéndez – Proença de Carvalho, com o apoio da APPII, reúnem especialistas e representantes do setor para um debate esclarecedor sobre as principais medidas legislativas adotadas neste âmbito e o respetivo impacto.

Rita Xavier de Brito e Francisco da Cunha Ferreira, advogados e sócios da Uría Menéndez – Proença de Carvalho, darão início à sessão com um breve enquadramento sobre as principais medidas legislativas adotadas durante a pandemia em matéria de centros comerciais.

Após esta apresentação, segue-se o debate, moderado por Tiago Cabral, Diretor do IMOJURIS, em que participarão, além dos advogados da Uría Menéndez – Proença de Carvalho, Hugo Santos Ferreira, Vice-presidente Executivo da APPII, João Cristina, Diretor em Portugal da Merlin Properties, Luís Arrais, Diretor de Retail Property da CBRE, e Luís Mota Duarte, CFO da Sonae Sierra. 

Até que ponto a pandemia afetou o investimento e a exploração de centros comerciais? Que medidas legislativas foram aprovadas nesta matéria? Em que se traduz o regime especial aprovado neste âmbito no Orçamento Suplementar? Eis algumas das questões que vão estar em foco neste Webinar.

A sessão marca o início do ciclo de Webinars IMOJURIS, o fórum de excelência dos profissionais do setor para debater os temas mais prementes da atualidade jurídica do imobiliário.

Para se inscrever e obter mais informações sobre este Webinar, visite AQUI a página do evento.