Vanguard Properties mantém investimentos e compromissos

Vanguard Properties mantém investimentos e compromissos

«Apesar do atual momento de incerteza, estamos confiantes e empenhados no nosso país e mantemos a aposta iniciada em 2016». Em contexto de Estado de Emergência e de emergência sanitária, a Vanguard Properties garante que «todas as nossas obras em curso têm assegurados os capitais necessários à sua prossecução e conclusão», e que «manteremos, e quando possível, aceleraremos (no caso, por exemplo, do projecto Bayline), o ritmo das nossas obras, exceto, naturalmente, quando o Governo, no atual contexto, impuser medidas que o impeçam. Por outro lado, assegura que «todas as construtoras que trabalham nas nossas obras informaram a Vanguard Properties da adoção de medidas visando a proteção dos seus colaboradores».

A Vanguard Properties vai manter a sua política de pagamentos: «pagaremos pontualmente todos os fornecimentos contratados e demais obrigações contratuais». E reafirma que «manteremos todos os postos de trabalho e as respetivas regalias, intactas».

No comunicado assinado pelo Managing Director, José Cardoso Botelho, e pelo Presidente, Claude Berda, pode, por fim, ler-se que «estamos totalmente empenhados em assegurar que a liquidez dos nossos fornecedores e o poder de compra das pessoas que, direta e indiretamente, de nós dependem seja mantida. Só assim poderemos vencer as consequências desta pandemia».