Sonae Sierra lança novo serviço de Drive-In nos seus centros

Sonae Sierra lança novo serviço de Drive-In nos seus centros

Os interessados podem encomendar as suas compras online ou por telefone junto das 82 marcas aderentes, presentes em 143 lojas. Os pontos de recolha situam-se nos parques de estacionamento de cada centro.

Cristina Santos, diretora de Gestão de Ativos da Sonae Sierra em Portugal e Espanha, explica em comunicado que «a inovação, a flexibilidade e a proatividade sempre fizeram parte do nosso ADN. Estamos, desde a primeira hora, a responder à situação pandémica que vivemos, desenvolvendo novos conceitos para atender às novas necessidades dos visitantes e dos lojistas. O confinamento alterou comportamentos, mas a omnicanalidade era já uma tendência que, dentro da nova normalidade, veio assumir uma importância maior, pois hoje é imprescindível a ligação entre as lojas físicas e a sua versão digital».

Paralelamente, a Sonae Sierra continua a desenvolver ferramentas de apoio aos lojistas e a criar novas experiências de compra para os seus visitantes. Depois do lançamento em março de uma nova plataforma de ecommerce para os lojistas que fecharam portas, uma das próximas novidades será um serviço que permite conhecer o nível de afluência de pessoas e carros no centro comercial, que visa «uma melhor gestão da visita», explica ainda a empresa em comunicado.

Saiba mais sobre a Sonae Sierra.