Remax equipa-se para garantir visitas seguras a imóveis

Remax equipa-se para garantir visitas seguras a imóveis

Estes equipamentos foram produzidos em Portugal e têm como objetivo garantir o contacto seguro com os clientes nas várias fases do processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis, em conformidade com as recomendações das autoridades de saúde.

Em comunicado de imprensa, a rede diz que todos os agentes Remax usarão viseiras em reuniões presenciais, visitas, idas a escrituras e contratos-promessa de compra e venda, o que pode ser complementado com o uso de máscaras. Os profissionais vão também entregar equipamento de proteção individual a cada cliente.

Beatriz Rubio, CEO da Remax, comenta que «com o levantamento gradual das medidas restritivas, que vão permitir a reabertura dos espaços de trabalho dos nossos agentes e a realização de visitas a imóveis, queremos assegurar ao máximo a saúde e segurança dos nossos colaboradores e clientes. Vivemos uma situação sem precedentes, pelo que é nossa responsabilidade adotar todas as precauções necessárias e adequadas a esta nova realidade, fomentando as boas práticas nos ambientes de trabalho».

A responsável acrescenta ainda que «o facto de termos conseguido que a Remax Europa elegesse uma empresa portuguesa para assegurar a produção de máscaras certificadas é para nós bastante importante. Desde logo, porque vai ajudar uma empresa nacional a impulsionar os seus negócios e ainda demonstra bem que o setor empresarial português continua a mostrar-se resiliente e proativo, sendo um exemplo a nível europeu».