Pestana reabre hotéis a partir de 5 de junho

Pestana reabre hotéis a partir de 5 de junho

Numa primeira fase, abrirão 10 unidades, sendo que na região de Lisboa estão incluídos o Pestana Cascais, no Algarve o Pestana Viking, Pestana Alvor South Beach e o Pestana D. João Villas.

Abrem também as Pousadas de Viana do Castelo, Ria de Aveiro, Alcácer do Sal, Sagres, Valença e Bragança. Também o Pestana Tróia Eco-Resort estará aberto, bem como os campos de golfe e o Casino da Madeira.

Em comunicado, o grupo garante que «em linha com as orientações das autoridades de saúde, o Pestana Hotel Group implementou um protocolo interno de procedimentos com o objetivo de oferecer as melhores condições de segurança e higiene a hóspedes e colaboradores».

Alguns destes procedimentos incluem a criação de circuitos de circulação, novas funcionalidades da app que permitem maior distanciamento social, colocação de acrílicos de proteção nas receções ou o reforço de procedimentos e frequência de limpeza e desinfeção dos espaços.

O grupo lançou entretanto uma campanha dirigida aos profissionais de saúde, oferecendo até ao final deste ano um desconto de 50% na estadia de profissionais de saúde, com pequeno-almoço incluído.